Depoimento - Karina

Igor & Karina
Casamento realizado em fevereiro de 2013

Si e Tati, 

O Igor traduziu bem o nosso sentimento em relação a vocês. Não apenas vcs duas, mas toda a equipe das SWS deram um show de organização, dedicação, simpatia e principalmente animação (com bigodes e chapeus de mexicano, rs).

Quando pensamos em casar, parece tudo muito dificil e exaustivo, mas quando estamos em boas mãos, as coisas simplesmente acontecem como planejado, como se fosse mágica. Eu não consigo descrever o tamanho da felicidade que essa festa nos proporcionou. Posso dizer sem exageros que foi o melhor dia da minha vida e vocês foram peças fundamentais para a realização desse sonho. As SWS são muito mais do que assessoras! Vcs foram verdadeiras madrinhas do nosso casamento e é gráças ao amor com que vocês executam esse trabalho, que faz com que tudo isso valha a pena.

Saibam que vocês marcaram muito o nosso grande dia e 2 momentos que eu sempre lembro com muito carinho foram: antes de entrar na Igreja que meu véu estava querendo cair e eu estava ficando nervosa, mas quando eu olhei para a Si e ela falou com segurança "Fica tranquila, vai da tudo certo, você está linda!", eu fiquei calma e entrei na igreja de corpo, coração e alma. E o segundo momento (tambem protagonizado pelo véu), foi quando eu tava no altar e ia abraçar os convidados mas tava com medo do véu cair e pedi para minha mãe ou minha irmã tirarem meu véu e nenhuma das duas se moveram (hahahaha) aí olhei pra frente do altar e la estava a Tati dando tchauzinho. QUando olhei pra ela, ela perguntou: "Quer tirar o véu?" aí eu disse: "SIIIIM!" e ela foi lá em cima e tirou. Aquilo foi um alivio tão grande pra mim que eu fiquei muito feliz! Foi perfeito! Entrei com veu, as fotos sairam lindas, e sai sem veu bem mais tranquila. Até essa falha no script saiu legal graças ao apoio de voces. 

Esses sao os momentos que eu mais lembro, mas fora esses tem varios: a sessao de fotos, a gente na sala dos noivos (prevenindo o cheio de maracuja..... ahhahaha), a animação das SWS na pista, a finalização do evento, etc.....

PERFEITO!!! Eu nao mudaria nada!!!! Nem prenderia mais meu veu, pq graças a esse veu querendo cair que eu tive esses momentoscom vocês que vou sempre lembrar com carinho! :)

Obrigada meninas, e agradeça as outras SWS tambem! Voces sao um time especialissimo e já estou recomendando vocês para minhas amigas!

Grande beijo e ate breve.

KK 
Karina&Igor – 23.02.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário